Expediente de segunda a sexta de 07:00 as 13:00        Rua Amazonas, 512 – Centro, Nova Olímpia – MT          (65) 3332-1115

Na indicação o vereador Moreno pede ao Prefeito Municipal a , pavimentação asfáltica na Rua Mario Oliveira Guedes e Rosa Prioto Massom do Bairro Jardim Comercial “Derivan Monteiro” de Nova Olímpia-MT.
Segundo justifica, o parlamentar afirma saber da importância da pavimentação asfáltica em um município, considerando que isso já vem sendo demonstrado em vários pedidos direcionados dos vereadores ao Poder Executivo, o que se pede com a presente indicação é a pavimentação asfáltica das Ruas Mario Oliveira Guedes e Rosa Prioto Massom do Bairro Jardim Comercial “Derivan Monteiro” de Nova Olímpia-MT.
Para Moreno, o trânsito nos referidos locais tem sido dificultado pela ausência de pavimentação asfáltica, principalmente durante o período chuvoso em que a lama toma conta e se torna difícil trafegar por estas duas ruas.
Outro ponto a se considerar afirma o vereador, é o fato de existir empresas que está se instalando ou que já está instalada no alto das duas ruas e como se encontra fica difícil aos empresários captar novos clientes.
Para sanar o problema é preciso o empenho das autoridades, Poder Legislativo por seus vereadores quanto a aprovação e Poder Executivo quanto a execução.
finalizou o parlamentar.
Jurandy Santana
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade