MOÇÕES FORAM APROVADAS EM SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA

Publicado em: 19/12/18 12:02

Três Moções foram aprovadas na noite desta terça-feira (18) em Sessão na Câmara Municipal de Nova Olímpia-MT. MOÇÃO DE APLAUSO Nº 014/2018 de autoria do Vereador Edinho Gregório ao atleta de fisiculturismo Leonardo Rafael Santos Silva, por representar e elevar o nome do Município de Nova Olímpia-MT, nos campeonatos de fisiculturismo dentro e fora do Estado obtendo sucessos e acumulando importantes medalhas. MOÇÃO DE APLAUSO Nº 015/2018 também de autoria do Vereador Edinho Gregório ao atleta de Jiu-Jitsu Vitor Lucas Silva Freire, por representar e elevar o nome do Município de Nova Olímpia-MT, nos campeonatos de Jiu-Jitsu dentro e fora do Estado obtendo sucessos e acumulando importantes medalhas. Finalizando com MOÇÃO DE APLAUSO Nº 016/2018 que tem como autor o vereador Chiquinho da Padaria aos alunos do programa Rede Cidadã que participaram do sexto open Tangará de jiu-jitsu recebendo ao todo 18 medalhas nas diferentes categorias de faixas.