PRESIDENTE DA CÂMARA ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSOS A ATLETA DE JIU-JITSU DE NOVA OLÍMPIA-MT.
Publicado: 10/01/19 12:49

Na manhã da última terça-feira (08), o Presidente da Câmara Municipal de Nova Olímpia Vereador Edinho Gregório fez a entrega de Moção De Aplauso ao atleta de Jiu-Jitsu Vitor Lucas Silva Freire, por representar e elevar o nome do Município de Nova Olímpia-MT, nos campeonatos de Jiu-Jitsu dentro e fora do Estado obtendo sucessos e acumulando importantes medalhas. O atleta agradeceu ao vereador pelo reconhecimento e destacou o trabalho voluntário do treinador Marlindo Garcia que doa gratuitamente o seu conhecimento formando atletas campeões. “Me sinto muito honrado, esse reconhecimento do vereador e motivo de muita alegria, e bom saber que nosso trabalho está sendo enxergado, agradeço muito a Deus, minha família e meu treinador que sempre estiveram ao meu lado”. Salientou Vitor. A entrega foi realizada no prédio da Prefeitura Municipal e contou com a presença dos pais do atleta e do treinador marlindo.