REUNIÃO DAS COMISSÕES ACONTECENDO NESTE MOMENTO

Publicado em: 05/07/21 15:49

PROJETO DE LEI Nº 024/2021, Autor Poder Executivo que autoriza o Poder Executivo a alienar imóvel urbano localizado no Loteamento Jardim Comercial, cidade de Nova Olímpia-MT.

PROJETO DE LEI Nº 025/2021, Autor Poder Executivo que autoriza o Poder Executivo a alienar imóvel urbano localizado no Loteamento Jardim Comercial, cidade de Nova Olímpia-MT.

PROJETO DE LEI Nº 026/2021, Autor Poder Executivo altera a redação da Lei Municipal nº 852 de 16 de julho de 2009, que reestrutura o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Nova Olímpia-MT e dá outras providências

PARECER PRÉVIO Nº 39/2021 – Autor Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, por unanimidade, de acordo com o Parecer nº 289/2021 do Ministério Público de Contas e acompanhando o voto do Relator, emite Parecer Prévio Favorável à aprovação das contas anuais de governo da Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, exercício de 2019, gestão do Prefeito José Elpídio de Moraes Cavalcante, com recomendações ao atual chefe do Poder Executivo Municipal.

INDICAÇÃO Nº 092/2021, Autor Vereador Edinho Gregório, construção de rotatória na entrada da cidade sentido Nova Olímpia/Cuiabá próximo da Avenida Blairo Maggi no Bairro Jardim Itamarati e do comércio do Ex Vereador Ronaldo, e em sendo possível com a colocação de carcaça velha de uma colheitadeira no centro desta, visando melhorar o acesso à cidade.

. INDICAÇÃO Nº 093/2021, Autor Vereador Edinho Gregório modificar o projeto arquitetônico da obra em construção da área de esporte e de lazer entre a Rodovia MT 358 e Avenida Olacyr de Moraes para aumentar o número de quiosques na praça de alimentação de dois para pelo menos quatro unidades, para atender bem a população que se dirige até a esse local.

INDICAÇÃO Nº 094/2021, Autor Vereador Edinho Gregório, Moreno buscar recursos nos órgãos competentes para promover a aquisição de um ônibus para a Secretaria Municipal de Educação a ser usado no serviço de transporte escolar na rede de ensino de Nova Olímpia-MT.

INDICAÇÃO Nº 095/2021, Autor Vereador Edinho Gregório pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Jardim São João II de Nova Olímpia-MT, com a finalidade de melhorar tanto as condições de trafegabilidade aos condutores de veículos automotores, ciclomotores e ciclistas, quanto as condições aos moradores nos altos das ruas desse bairro.

INDICAÇÃO Nº 096/2021, Autor Vereador Irmão Guina aplicação de lama asfáltica em toda extensão asfaltada da Avenida João Gregório que abrange os Bairros Jardim Castanheira e Jardim São João de Nova Olímpia-MT, com a finalidade de melhorar as condições de trafegabilidade por essa Avenida.

INDICAÇÃO Nº 097/2021, Autor Vereador Anderson do Sindicato obra de drenagem no Bairro Vila Alvorada de Nova Olímpia-MT, no trecho final das Ruas Alagoas e Pará, partindo sempre da Rua Rio de Janeiro que também deve receber esta obra, visando resolver o problema de acúmulo de água existente durante o período das chuvas, que causa sérios transtornos para a população do Bairro, principalmente das referidas ruas.

INDICAÇÃO Nº 098/2021, Autor Vereador Anderson do Sindicato preservar o espaço conhecido como Campo do Epitácio como área destinada a lazer como sempre foi, uma vez que no seu entorno será construída residências para habitação popular, e ao mesmo tempo promover a melhoria deste espaço com a construção de um campo society e de uma quadra de areia, além de incentivar o esporte tênis de Mesa, mais conhecido por Ping Pong com a colocação de uma mesa desta espécie de esporte, com vista a propiciar mais lazer e diversão para a população.

INDICAÇÃO Nº 099/2021, Autor Vereador Marcinho criar lei Municipal que estabelece normas para instalação e funcionamento de depósitos de resíduos de ferro industrial em Nova Olímpia-MT de modo que sejam estabelecidos fora da área residencial da cidade.

MOÇÃO MOÇÃO DE PESAR Nº 018/2021, Autor Irmão Guina, Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Antonio Lopes, falecido no dia 14 de junho de 2021.