VEREADOR EDINHO FALA DAS DIFICULDADES EM ASFALTAR A RUA 28
Publicado: 06/12/18 09:56

VEREADOR EDINHO FALA DAS DIFICULDADES EM ASFALTAR A RUA 28

o vereador foi categórico em afirmar na tribuna da câmara Municipal durante a última Sessão Ordinária, em que o nobre parlamentar parabenizou também o Executivo Municipal pela realização de diversas obras no município, as quais o mesmo esteve junto com a comitiva confirmando "in loco" tais realizações.
Edinho frisou bastante em especial a tão sonhada e conturbada pavimentação asfáltica da Rua 28, que segundo ele em um passado não muito distante, a população daquela rua sofreu muito ora com a lama, ora com a poeira e depois de muitos percalços, chegou o tão sonhado asfalto, acabando assim com o sofrimentos dos moradores daquela rua.
O vereador agradeceu e parabenizou não só ao Prefeito Municipal, bem como aos moradores da da referida rua pela paciência e pela perceverança na espera desse tão sonhado dia. Finalizou Edinho