VEREADOR EDINHO FAZ ENTREGA DE MOÇÃO A ATLETA DE FISICULTURISMO DE NOVA OLÍMPIA.
Publicado: 28/12/18 23:20 | Atualizado: 19/01/19 12:27

Na tarde de hoje (28), o Vereador Edinho Gregório fez a entrega de uma MOÇÃO DE APLAUSO com o número 014/2018 ao atleta de fisiculturismo Leonardo Rafael Santos Silva, por representar e elevar o nome do Município de Nova Olímpia-MT, nos campeonatos de fisiculturismo dentro e fora do Estado obtendo sucessos e acumulando importantes medalhas. No encontro o vereador destacou a persistência do atleta Leonardo, que com muita força de vontade buscou meios para poder representar o Município em um evento tão importante fora do estado. ”Desejo toda sorte do mundo ao atleta Leonardo, com os votos de que o ano de 2019 seja melhor na questão de incentivo a todos os atletas que representam tão bem Nova Olímpia”. Explanou Edinho Gregório. Leonardo agradeceu a honraria e se mostrou extremamente motivado a buscar ainda mais medalhas. “Agradeço ao Vereador Edinho por este importante reconhecimento, isso traz ainda mais combustível para que eu possa seguir na caminhada, com a certeza de que estou trilhando bons rumos, enquanto força eu tiver representarei com muita garra o município”. Finalizou Leonardo.