VEREADOR EDINHO GEGÓRIO PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE O NATAL SOLIDÁRIO NA SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL

Publicado em: 25/09/19 10:16

Na tarde de ontem (24), o Vereador Edinho Gregório participou de reunião com entidades do Município de Nova Olímpia a convite da Secretaria de Assistência Social. O objetivo do encontro foi à apresentação do “Projeto Natal Solidário do Instituto Cometa” que visa à arrecadação de alimentos não perecíveis para famílias carentes da cidade. Conforme explicou o Secretário de Assistência Social Marcos Antônio o Instituto doará prêmios para sorteio: Um HB20, uma moto, uma geladeira, um fogão e uma televisão. Para concorrer às premiações os participantes podem trocar três quilos de alimentos por cupons; O Sorteio será realizado no dia 07 de Setembro pela Loteria Federal. No uso da fala o Presidente da Câmara destacou a importância do projeto, “Com certeza vem para agregar, o alimentos arrecadados no município ajudarão muitas famílias que precisam deste aporte, acredito que projetos como esse vem para engrandecer muito a cidade e colaborar com aqueles que tanto precisam”, finalizou Edinho Gregório.

Ascom Thiago Smayke