VEREADOR EDINHO GREGORIO PARABENIZA DEPUTADOS POR EMENDAS DESTINADAS AO MUNICÍPIO

Publicado em: 07/05/20 08:46

O Vereador Edinho Gregório parabenizou na última sessão da Câmara Municipal as ações dos Deputados emanuelzinho Pinheiro e Dr João pelas emendas que destinaram ao município de Nova Olímpia.
Segundo o parlamentar, o Deputado Federal Emanuelzinho destino cerca de 400 mil reais nos quais 200 mil já foram pagos a prefeitura, e o restante está previsto para o mês de junho, esses recursos serão destinados para combater o convid 19. O parlamentar também cobra do prefeito municipal, que parte desses recursos fosse utilizados para o pagamento de insalubridades dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao conid19, atendendo com isso uma indicação de sua autoria e aprovada por todos os demais vereadores.

Outro deputado enaltecido também pelo vereador foi o Deputado estadual Dr João que destinou cerca de 200 mil reais para serem aplicados em lama asfáltica, 80 mil em uma fabrica de ração, bem como 50 mil para um mini laticinio com resfriador, pasteurizador e empacotador.

Para Edinho, esses equipamentos vem de encontro aos anseios da comunidade rural dos pequenos produtores rurais que terão com isso mais opções para venderem sua produção legalmente.
O edil, finalizou elogiando e cobrando ao mesmo tempo o Executivo Municipal para que apoie mais os pequenos produtores pois com essa fábrica de ração visa atender também a pisicultura do município, porém falta estrutura nos assentamentos para tal, como tanques para os produtores que apesar de uma PC que o município possui, nenhum tanque fora feito até agora nos assentamentos.
Ediinho parabenizou o prefeito pela iluminação de led da Avenida Mato Grosso adquirida com recursos próprios,e que as demais avenidas serão iluminadas com recursos estaduais.

Jurandy Santana