VEREADOR EDINHO GREGÓRIO PEDE ASFALTO NO ENTORNO DA VILA NOVA

Publicado em: 06/11/19 13:02

O Vereador Edinho Gregório pediu ao Prefeito Municipal através de Indicação Parlamentar aprovada na última Sessão Ordinária, que o mesmo conclua a pavimentação asfáltica da Vila Nova, através das Ruas Pará, Francisco Moraes de Oliveira e Ângelo Masson do referido Bairro.

Tem a presente indicação, segundo justifica o parlamentar, o objetivo de oferecer maior conforto para as pessoas que residem no alto das referidas ruas, com a implantação de pavimentação asfáltica, uma vez que suas vidas terão mais qualidade, referente a ausência de lamas durante o período chuvoso e poeiras durante a estiagem, contribuindo imensamente com a saúde dessas pessoas.

Ocorre que, a Prefeitura Municipal já está trabalhando na recuperação das ruas asfaltadas do referido bairro e, portanto seria um trabalho complementar, uma vez que se trata de um bairro pequeno e com apenas três ruas, pouco extensas, ainda sem o tratamento asfáltico.Finalizou o vereador Edinho.

Jurandy Santana