VEREADOR RONALDO COBRA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS DO MUNICÍPIO
Publicado: 06/12/18 09:54

VEREADOR RONALDO COBRA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS DO MUNICÍPIO

O vereador Ronaldo Sem Terra cobrou na tribuna d câmara nesta ultima Sessão Ordinária, que o Executivo Municipal através de sua Secretaria de Obras, a manutenção e recuperação de alguns trechos das estradas que liga o município aos assentamentos rurais.
Na ocasião, o parlamentar elogiou a atitude do executivo pelo convite para a visita ás obras que estão sendo realizadas no município e em especial aos novos equipamentos adquiridos para a Unidade Mista de Saúde que em muito irá ajudar á população do município, bem como também ao sistema de drenagem do bairro Itamarati, que já esta evitando diversos problemas relacionados á enchentes que antes aconteciam naquele bairro. Ronaldo agradeceu em especial ao prefeito municipal não só pela realização da obra mas também por sua qualidade e a seriedade da empresa que executou o serviço.
Finalizando seu tempo na tribuna, o edil tambem cobrou do executivo mais atenção para o cemitério novo, onde segundo o mesmo existes alguma necessidades urgentes, tais como a iluminação do local bem como mais pontos de coleta de água para que as pessoas possam cuidar dos túmulos de seus entes queridos.