VEREADOR SEVERINO LIMA COBRA AÇÕES DO EXECUTIVO MUNICIPAL
Publicado: 06/12/18 09:56 | Atualizado: 06/12/18 10:25

VEREADOR SEVERINO LIMA COBRA AÇÕES DO EXECUTIVO MUNICIPAL

O vereador Severino Lima durante a Sessão Ordinária da última terça 04, fez algumas cobranças direcionadas ao executivo. O parlamenta começou suas palavras parabenizando o prefeito pelas obras que estão sendo realizadas no município, e ao mesmo tempo cobrou do mesmo ações pertinentes a alguns assuntos que segundo o mesmo não se pode deixar passar em branco.
O primeiro tema abordado pelo vereador trata se dos caminhões que recolhem o lixo do município, os quais segundo ele se encontravam quebrados causando assim muitos transtornos para a população e um total descaso com a mesma.
O vereador disse esperar dos responsáveis pela manutenção dos caminhões mais responsabilidade, e que essa situação não volte a se repetir. "Quando for pra elogiar eu vou elogiar, e quando for pra cobrar eu vou cobrar" disse o vereador.
No mesmo segmento, o edil solicitou ao executivo que seja retirado um lixo existente no Bairro Vila Nova, bairro esse que segundo o vereador fosse levada a comitiva de vereadores para que pudessem verificar o asfalto das ruas do bairro que se encontra em situação precária precisando urgentemente de reparos, e que espera que nas próximas visitas ao bairro ele espera está presente para verificar a realização do concerto daquele asfalto juntamente com toda equipe.
Na mesma oportunidade, Severino também cobrou do executivo as tais reformas do DAE, no qual ele gravou um vídeo que causou muita repercussão, e segundo o mesmo não fora um vídeo imaturo mais sim uma forma de cobrar a reformas daquele departamento, e que se em noventa dias não forem executadas as obras de reformas ele estará de volta e filmando mais coisas que segundo o mesmo estão erradas naquele local. finalizou severino