VEREADOR UANDERSON BUSCA RECURSO PARA AQUISIÇÃO DE ÔNIBUS COM MAIOR CAPACIDADE PARA TRANSPORTE DE PACIENTES A CUIABÁ
Publicado: 06/12/18 12:09 | Atualizado: 06/12/18 15:13

Na tarde de ontem (05), o vereador Uanderson do Sindicato acompanhado do presidente do conselho de saúde do município Sr Marcio dos Santos, esteve em visita ao gabinete do Deputado Estadual Dr Leonardo na Capital Cuiabá-MT. O encontro teve por objetivo protocolizar Oficio nº001/2018 que solicita recurso à Nova Olímpia para a aquisição de um ônibus com capacidade de 42 lugares para ser destinado ao transporte de pacientes regulados pela Secretaria Municipal de Saúde do município para tratamento na capital do Estado (Cuiabá). Na oportunidade Dr Leonardo firmou seu compromisso com o município. “Tenho acordo firmado com o povo de Nova Olímpia, com certeza nosso gabinete não medirá esforços para que o município possa continuar em seu crescimento”. Ao término da reunião o vereador Uanderson destacou pontos importantes da visita. “Agradeço ao Deputado Dr Leonardo por nos receber diante de tantos compromissos, e por não medir esforços na destinação de recursos para a nossa cidade, com certeza tem sido um grande parceiro, e espero poder continuar com esta aliança agora como deputado federal eleito, Nova Olímpia com certeza só tem a ganhar”.