VEREADOR UANDERSON DO SINDICATO ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSOS AO EMPRESÁRIO JEFFERSON BENDEROVICZ

Publicado em: 26/09/19 10:14

Na tarde de ontem (25), o Vereador Uanderson do Sindicato fez a entrega de Moção de Aplausos ao Empresário Jefferson Benderovicz, da empresa Posto 3, pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Nova Olímpia-MT e pela ação de acolher e cuidar de animais de ruas em seu estabelecimento comercial. Segundo o Vereador o empresário Jeferson além de dar sua parcela de contribuição para o comércio local, ainda exerce outras ações admiráveis, que é cuidar de alimentar animais de rua em sua empresa. A presente homenagem é direcionada ao empresário Jeferson com extensão a sua esposa e funcionários por este gesto nobre, de comprar com recursos próprios alimentos, colocar em recipientes em um lugar reservado de sua empresa para que animais de ruas quando tem fome se dirijam até ali e saciem suas fomes.