VEREADORES E PREFEITO ACOMPANHAM OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO VILA ALVORADA

Publicado em: 02/11/19 14:45

Os Vereadores Edinho Gregório, Chiquinho da Padaria e Ronaldo Do Sem Terra acompanhado do Prefeito Municipal José Elpidio estiveram no Bairro Vila Alvorada para observar in loco mais uma indicação atendida pelo Poder Executivo que é a finalização da Pavimentação Asfaltica do Bairro.  O presidente da Câmara Vereador Edinho destacou a importância desta obra, “Quero aqui Parabenizar o Prefeito por atender ao pedido, e trazer esse asfalto de qualidade a este bairro que tanto precisava, com certeza trará maior qualidade de vida aos moradores” finalizou Edinho. Já o Vereador Chiquinho da Padaria Parabenizou o Prefeito pelo empenho em prol do Município, “Parabenizo o Prefeito que não tem medido esforços para trazer obras como esta do Vila Alvorada para Nova Olímpia, com a certeza a população só tem a ganhar” Salientou Chiquinho. A indicação foi proposição do Vereador Severino Lima, “após ouvir os anseios de algumas pessoas do Bairro Vila Alvorada, me dirigi até lá para verificar a situação e me deparei com um asfalto bastante caótico, confirmando ali a razão das pessoas que reclamavam”. Explanou Severino.