VEREADORES PARTICIPAM DA RECEPÇÃO A COMITIVA ESTRADEIRO DO EX GOVERNADOR BLAIRO MAGGI

Publicado em: 07/11/19 11:58

Uma comitiva formada pelo ex-ministro e Ex Governador Blairo Maggi, , o ex-governador Júlio Campos (DEM) e ex-senador Cidinho Santos (PL) estão visitando os municípios do Médio Norte e Noroeste do Estado, segundo os organizadores esta edição desse novo estradeiro faz parte da comemoração de 10 anos da pavimentação das MTs 170 e 235.

Além de visitar, o estradeiro pode servir para testar a popularidade de Maggi no interior do Estado.

Segundo se cogita nos bastidores comenta-se que o ex-ministro estaria disposto a disputar uma eventual eleição suplementar ao Senado,tendo em vista a cassação do mandato da senadora Selma Arruda (Podemos). No entanto, Maggi reitera que não pretende voltar pra política.

Aqui em Nova Olimpia, os participantes foram recepcionados pelo prefeito Zé Elpídio, o Presidente da Câmara Municipal Edinho Gregório, além dos vereadores Chiquinho da Padaria, Uanderson do Sindicato, Rita da creche, Cida Cassate, e Ronaldo Sem Terra